sexta-feira, 24 de junho de 2016

Me conhecendo melhor


Sempre gostei de escrever,quando pequena passava horas no quarto escrevendo no meu diário,gosto de contar histórias e de rir delas,pois o que seria a vida sem um bom sorriso.Agora estou apaixonada pela leitura,e tornei isto um hábito em minha vida,a leitura nos traz muitos ensinamentos e me distrai muito(em breve deixarei sugestões de alguns livros que já li e gostei).Busco independência,sonho alto,corro atrás dos meus sonhos mesmo que os medos me perturbem tentando me impedir de alcançar meus objetivos(os quais não são poucos).Estudo nutrição e falo pra vocês é um curso encantador,que a cada dia só me faz ter a certeza que fiz a escolha certa.Sou indecisa,chorona, estressada,preguiçosa,tímida(muito)apesar de não parecer kkk.
Bom é isso meus amores,um beijo e até o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que a vida quer da gente é coragem

Você já parou para pensar que para tudo o que vamos fazer exige coragem? Talvez seja difícil pensar assim então vamos tentar pensar de for...