segunda-feira, 7 de novembro de 2016

LOOK DO DIA:VESTIDO LONGO

Oi amoooores!Já faz um tempo que eu planejava trazer look do dia pra vocês e graças a Deus hoje deu certo,porque pense num negócio que dá trabalho kkkk,nunca arrumava uma pessoa pra me ajudar,mas em fim vamos deixar os bastidores pra lá e ver meu look.



Eu postei essa foto no meu instagram(@andressabs96)e muitas meninas gostaram.


Meninas vocês acreditam que eu comecei a usar longo esse ano,sério!Eu confesso que tinha um certo receio em relação a longo por conta da minha altura,eu sou baixinha,mas depois que comprei meu primeiro longo ameii.


Essa foto foi tirada no momento errado rss,mas eu resolvi mostrar pra vocês,gente é incrível o poder do longo,pra quem é baixinha assim como eu pode vestir sem medo,porque ele dá a impressão da pessoa ser mais alta,sem contar que ele deixa nosso corpo bem desenhado,façam o teste.


Bom meninas espero que vocês tenham gostado do meu look,comentem ai o que acharam.
Um beijo!





10 comentários:

  1. Eu amo longo! Acho super chique e também acho que nos deixam mais altas e com o corpo mais desenhado. E eu vi essa foto, achei esse vestido lindo

    Beijos

    www.entrelinhaseparagrafos.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bárbara,eu também acho muito chique longo,fico feliz por você ter gostado do look.obrigada😘

      Excluir
  2. Eu adoro vestido longo, saia longa e tudo mais. Combina muito com qualquer tipo de corpo, dá um toque de luxo!

    ResponderExcluir
  3. Oi Andressa
    Adorei o vestido, ele é muito lindo.
    Eu também tenho um certo receio de usar longo porque sou baixinha, mas estou dando pequenos passos para checar ao vestido kkkk
    Já comprei uma sai longa e estou amando ela.
    Beijos!!

    Abobrinha com Chocolate

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi nahh que bom que você gostou do meu dress,é assim mesmo eu também fui aos poucos e hoje to viciada num longo😁 beijo.

      Excluir
  4. Também comecei a usar agora, tinha receio pelo contrário,me achava mt alta e achava que não ficaria legal, mas amei ��

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Romelia o vestido longo tem esse poder de surpreender e agora eu vejo que independente da altura toda mulher fica linda num longo.😚

      Excluir
  5. Adorei o post!
    Eu particularmente adoro longo também. Já cheguei a ter essa impressão que por ser baixinha não poderia usar, mas acabei desistindo dessa ideia e agora tenho uns 3 vestidos no guarda roupa hahahahah :)
    Adorei o seu vestido, porque eu amo a cor azul.Parabéns pelo post e as dicas

    Beijos !!

    ResponderExcluir

O que a vida quer da gente é coragem

Você já parou para pensar que para tudo o que vamos fazer exige coragem? Talvez seja difícil pensar assim então vamos tentar pensar de for...