domingo, 21 de outubro de 2018

O que a vida quer da gente é coragem


Você já parou para pensar que para tudo o que vamos fazer exige coragem? Talvez seja difícil pensar assim então vamos tentar pensar de forma mais leve para que você entenda o que eu estou falando.

Nos nossos primeiros meses de nossas vidas já enfrentamos um grande desafio, sim, por esse desafio todos nós passamos que é o de aprender a andar, parece bobo, mas pensa o quão corajoso você foi ao dar seus primeiros passos, ao cair e levantar e mesmo assim tentar novamente.

Depois com o passar do tempo enfrentamos um novo e imenso desafio o de separarmos das nossas mães para ir à escola, esse é um momento bem complicado pelo qual a gente passa, pois, além de sair da nossa zona de conforto ainda temos que enfrentar nossos medos para lidar com a nova rotina que exige força e coragem.
Bom esses foram só alguns exemplos que eu usei para que você entenda aonde quero chegar...

Eu quero mostrar que a vida nos dá todas as oportunidades de ter coragem, porque é isso que ela quer da gente, CORAGEM, para enfrentarmos nossos medos, oportunidades, mudanças e tudo aquilo que a vida traz consigo.
A gente precisa entender que a coragem nos leva mais longe! Por isso para tudo que você vai fazer coloca coragem como ingrediente principal que tu vais longe. Ah e coloca também uma pitada de ousadia para deixar a jornada mais emocionante.



7 comentários:

O que a vida quer da gente é coragem

Você já parou para pensar que para tudo o que vamos fazer exige coragem? Talvez seja difícil pensar assim então vamos tentar pensar de for...