sábado, 21 de abril de 2018

5 DICAS PARA QUEM QUER TRABALHAR COM VENDAS E TER SUCESSO

Oi amooooores!A dica hoje é pra quem quer começar a trabalhar com o próprio negócio e tá sem saber por onde começar.






1°Dica:Organização


É preciso ter foco e organização quando o assunto é vendas.Pegue um caderninho e anote tudo que você gasta e vende,ele será uma espécie de livro caixa onde você colocará todas as entradas e saídas.

2°Dica:Controle seu dinheiro



É importante ressaltar que nem todo dinheiro que entra é lucro.Por isso tenha controle das suas finanças,não saia por aí gastando tudo.Antes de gastar veja quanto do dinheiro obtido foi lucro.

3°Dica:Faça uma lista de clientes


É essencial que você faça uma lista com o nome de todos os seus clientes,assim na hora de oferecer os produtos você não se esquecerá de ninguém.

4°Dica:Divulgue seu trabalho nas redes sociais


As redes sociais hoje em dia é um dos melhores meios de divulgação,por isso use e abuse delas na hora de mostrar seu produto.Afinal as redes sociais são uma importante aliada para quem trabalha com vendas.

5°Dica:Sempre pesquise preços




Para que você obtenha um bom lucro é importante sempre pesquisar os preços na hora de comprar sua mercadoria.As vezes a diferença de um lugar pra outro é de centavos,mais pode ter certeza que no final esses centavos vão fazer diferença no orçamento.

Bom é isso galera,espero que vocês tenham gostado das dicas.Um super beijo e até o próximo post!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que a vida quer da gente é coragem

Você já parou para pensar que para tudo o que vamos fazer exige coragem? Talvez seja difícil pensar assim então vamos tentar pensar de for...