quinta-feira, 1 de março de 2018

Minha loja online

Oi meus amooores!

Quem me acompanha no instagram(@andressabs96) já está sabendo dessa novidade.Há mais ou menos um mês atrás dei início a um grande projeto meu,que era a criação da minha loja online.

A Sempre linda nasceu de um sonho antigo que eu tinha,confesso pra vocês que sempre tive um lado empreendedor,rsrs.Sempre gostei de trabalhar com vendas!




E depois de meses de planejamento ela tá aí toda linda pra vocês. 
Foram alguns meses planejando,estudando o projeto e sonhando,não é fácil,mas quem sonha,realiza!

Ah e em relação ao nome foram semanas pensando,sou um tanto indecisa para nomes,mas daí veio essa ideia e eu gostei!

Algumas dúvidas 

→ O que vocês vão encontrar por lá?
Amores lá tem de tudo...bolsa,blusa,short,calça,vestido,lingerie,biquíni e muito mais.

→ Como é a forma de pagamento?
À vista ou no cartão de credito ou debito.

→Quem é de outra cidade pode comprar?
sim,mas o frete é por conta do cliente.


Bom amores é isso para mais informações acessem o instagram da loja  https://www.instagram.com/lojasemprelinda1/

Um super beijo e até os próximos posts!






Um comentário:

  1. Olá!! Gostei muito do blog e já o segui!!
    Quero convidar-te a visitar e a seguir o meu blog de volta <3

    pimentamaisdoce.blogspot.pt

    ResponderExcluir

O que a vida quer da gente é coragem

Você já parou para pensar que para tudo o que vamos fazer exige coragem? Talvez seja difícil pensar assim então vamos tentar pensar de for...