sexta-feira, 4 de novembro de 2016

DIY Faça você mesmo




Oi meus amooores,esse é o primeiro post do mês de novembro,e eu já adianto que esse mês terá muitos posts legais e diferentes,aguardem rsrs.
Mas vamos ao de hoje,sabe aquela capinha de celular super simples? você pode dar um up nela,gastando pouco,foi o que eu fiz com a minha.

Então meninas essa era minha capinha antes da transformação,ela era super simples como vocês podem ver.

Materiais:
EVA com brilho(cor ao seu critério)
Régua
Estilete
caneta


Agora você vai desenhar o formato do seu celular no EVA com ajuda da sua capinha,assim ficará fácil desenhar a câmera e a lanterna(na parte sem brilho).Eu desenhei com a caneta vermelha porque como meu eva era dourado ia destacar para quando eu fosse cortar.



Feito isso,agora é a parte que pra mim é mais difícil porque eu não tenho uma boa coordenação motora,rss.


Dica:Use a régua na hora de cortar se você assim como eu não tem boa coordenação motora.

Depois de cortar faça também o corte da câmera do seu celular.
 como vocês podem ver acompanhei os cortes da capinha.

E esse é o resultado final,eu amei.Quero fazer agora com outras cores de eva.

Bom é isso amores,espero que vocês tenham gostado desse diy,e quem fizer posta foto e me marca no instagram @andressabs96
Um beijo e até o próximo post,tchaaau!








2 comentários:

O que a vida quer da gente é coragem

Você já parou para pensar que para tudo o que vamos fazer exige coragem? Talvez seja difícil pensar assim então vamos tentar pensar de for...