domingo, 21 de agosto de 2016

Resenha:Açúcar esfoliante nativa SPA pitaya

#Beda21

Oi amores!Hoje resolvi resenhar esse produtinho mara.Há algumas semanas atrás minha mãe ganhou esse açúcar esfoliante e eu comecei a usar.



Ele tem 290g,e em breve comprarei outro porque to amando e esse tá acabando,eu não sabia o preço porque como minha mamis ganhou,mas resolvi pesquisar e ele custa R$:52.90

Gente ele tem uma mistura de esfoliante com óleo,é como se fosse dois produtos em um,então deixa a pele macia e hidratada sem falar na textura maravilhosa que ele tem.Eu adoro esfoliante e esse passou no teste.


Ele tem um aroma maravilhoso,docinho.Ele deve ser usado na hora do banho,você esfolia a pele e depois lava bem.Mesmo após lavar a pele fica como se tivesse acabado de passar óleo.

BOM É ISSO AMORES,ESPERO QUE TENHAM GOSTADO DO POST,COMENTEM.
UM BEIJO E ATÉ AMANHÃ😚



2 comentários:

  1. Adorei o Blog e o Post...
    Sou Técnica em Estética e posso garantir que o segredo para ter uma pele bonita e macia é a associação de esfoliação e hidratação periódica. Continue postando essas dicar "MARAS'.

    brancodoovo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi clara,que bom que você gostou,continuarei postando sim😍😚

      Excluir

O que a vida quer da gente é coragem

Você já parou para pensar que para tudo o que vamos fazer exige coragem? Talvez seja difícil pensar assim então vamos tentar pensar de for...