quinta-feira, 27 de outubro de 2016

RESENHA CORRETIVO DA AVON

Oi amoooores,tudo bem com vocês?Hoje eu trouxe pra vocês a resenha do corretivo ''ideal face'' da avon,tava louca para testar!




Então,esse corretivo me custo 16.00 reais,comprei na promoção porque sou dessas,rsrs.Ele tem a embalagem parecida com a de um gloss,ótimo para aplicar.


Na embalagem eu não encontrei a quantidade que vem,mais vi muitas meninas falarem que contém 4ml.


Ele tem uma boa cobertura,como eu tenho insônia fico cheia de olheiras e ele conseguiu disfarçar bem.


Dica extra:Sempre aplique o corretivo na região dos olhos na forma de triângulo invertido.

Essa esponjinha é ótima para aplicar o corretivo.

Em relação as tonalidades,infelismente ele deixa a desejar,já que só tem três opções de cores.Eu uso o bege médio.



Bom amores quem já usou esse corretivo deixa aqui nos comentários sua opinião a respeito.Me sigam nas redes sociais @andressabs96 e curtam a página do blog no facebook: https://www.facebook.com/andressabs96
Tudo isso é muito importante pra mim.
Um super beijo e até o próximo post.






2 comentários:

O que a vida quer da gente é coragem

Você já parou para pensar que para tudo o que vamos fazer exige coragem? Talvez seja difícil pensar assim então vamos tentar pensar de for...