sábado, 22 de outubro de 2016

Tudo sobre minha escova progressiva

Olá amoresss,tudo bem?Hoje eu vim contar pra vocês os detalhes da minha progressiva,ficou curiosa,então vem comigo!A escova progressiva é uma técnica utilizada para alisar os cabelos,ela também ajuda a tratar e diminuir o volume dos fios,é chamada ‘'progressiva'’ pelo efeito gradual que causa nos cabelos a cada aplicação,eles vão ficando "progressivamente" mais finos e menos cheios.




Então meninas há mais ou menos um mês atrás eu fiz uma escova progressiva nas minhas madeixas.Não foi a primeira vez que eu fiz progressiva,há muito tempo atrás já tinha feito,fiz duas vezes,só que na segunda vez o resultado não foi bom,acho que o produto utilizado não era tão bom,porque sinceramente meu cabelo continuou do mesmo jeito,por isso passei tanto tempo sem fazer.Mas meu cabelo estava muito ressecado e volumoso então resolvi que já era hora de melhorar o aspecto,então corri pro salão e to amando o resultado.
Eu vejo muita gente falar que tem medo de fazer progressiva,eu também tinha receio,mas depois que fiz fiquei muito satisfeita.O lado ruim da progressiva é o cheiro do produto,é muito forte,arde os olhos,nariz,é terrível,mas que mulher não sofre pra ficar bonita né?!
Eu fui no salão em uma quinta-feira,e na sexta-feira voltei pra retirar o produto.Vejo muitas mulheres que passam dois,três dias com o produto,mas eu não aguentei.
O resultado eu amei,agora não preciso mais tá o tempo todo passando chapinha.

Nessa foto meu cabelo ainda tava com o produto.

E aqui pra vocês verem o quanto ficou liso.To in love com meu cabelo.

É isso meus amores,qualquer dúvida deixem aqui nos comentários,as meninas que já passaram por esse processo me conta.Ah e não esqueçam de me seguir nas redes socias é tudo @andressabs96 e curtam a página do blog no facebook.
Um beijo!





4 comentários:

O que a vida quer da gente é coragem

Você já parou para pensar que para tudo o que vamos fazer exige coragem? Talvez seja difícil pensar assim então vamos tentar pensar de for...