sábado, 11 de fevereiro de 2017

RESENHA:PALETA NUDE BY LUISANCE

E aí galera?Como vocês estão?Esse é o primeiro post de 2017,e como eu tava com saudades de escrever aqui pra vocês.Depois dessas férias de janeiro voltei com uma preguicinha,confesso rsrs!




Mas vamos agora falar dessa paleta que já é meu xodozinho,gente ela me surpreendeu.Comprei essa paleta porque achei baratinha,custou só 10 reais,então eu falei ah vou levar pra testar e se for boa conto para as meninas no blog.


Inclusive é ela que eu estou usando todos os dias.Ela tem seis cores,todas nude,dá pra fazer um esfumadinho bem legal,e pra usar durante o dia ela é perfeita.A durabilidade dela é ótima,uso ela durante a manhã inteira na faculdade e não preciso retocar,ela não escorre.

Essas são as cores.


Outra coisa que eu gostei é o tamanho,ela é pequenininha,então é ótima pra carregar na bolsa.


Bom amores se vocês estão procurando uma paleta de sombras para usar no dia a dia,pode comprar essa que vale a pena.E se você já usou deixa aqui nos comentários o que achou.Um super beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que a vida quer da gente é coragem

Você já parou para pensar que para tudo o que vamos fazer exige coragem? Talvez seja difícil pensar assim então vamos tentar pensar de for...