segunda-feira, 27 de fevereiro de 2017

Make com brilho

E aí galera?!Estão curtindo o feriado?Hoje eu aproveitei a folga do feriado pra trazer esse post pra vocês.


Essa maquiagem eu fiz super rápido e adorei o resultado.

Essas são as sombras que eu usei

E esse é o segredo dessa make,o glitter silver da ricosti.
E pra finalizar eu coloquei esse batonzinho maravilhoso com efeito matte. 

Meninas me contem o que vocês acharam da make,inclusive já tem fotos dela no insta @andressabs96 e no snap eu to sempre lá mostrando minha rotina andressa.bs96 
um super beijo e curtam o restinho de feriado.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que a vida quer da gente é coragem

Você já parou para pensar que para tudo o que vamos fazer exige coragem? Talvez seja difícil pensar assim então vamos tentar pensar de for...