sexta-feira, 22 de setembro de 2017

RESENHA YAMASTEROL

Oi amores,faz tempo que eu prometo essa resenha,mas com a correria do dia a dia e a gravação dos vídeos do youtube,acabei atrasando um pouquinho.







Há algumas semanas atrás comecei a usar esse amarelinho tão famoso,confesso que de tanto ouvir a galera falar fiquei curiosa.A primeira coisa que me surpreendeu no yamasterol foi o preço,comprei ele por R$4.90 o vidrinho com 200g ou seja super baratex.

Outra coisa que me chamou bastante atenção foi que ele pode ser usado em todos os tipos de cabelos.O yamasterol contém D-pantenol e babosa o que deixa o cabelo super macio e ajuda no crescimento.



Ele pode ser usado como pré-shampoo?
Sim,meninas pode ser usado antes da lavagem com shampoo o que ajuda muito,pois muitos shampoos agridem os fios causando um ressecamento por isso é legal usar o yamasterol meia hora antes da lavagem.

Eu uso ele como protetor térmico!
Comecei a usar o yamasterol antes da chapinha e o efeito foi de cair o queixo,meu cabelo ficou super liso e macio,também percebi que a chapinha durou mais tempo.

Bom é isso meus amores esse é um produto que eu usei e gostei por isso super indico pra vocês.Me contem se já usaram e o que acharam.

Beijos e até o próximo post!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que a vida quer da gente é coragem

Você já parou para pensar que para tudo o que vamos fazer exige coragem? Talvez seja difícil pensar assim então vamos tentar pensar de for...