terça-feira, 10 de outubro de 2017

RESENHA ÓLEO DE COCO

Oi amores,hoje eu trago mais uma resenha aqui pra vocês,dessa vez do famoso óleo de coco.



Há algum tempo ele se tornou um forte aliado na hora dos cuidados capilares.A cada dia a mulherada cuida mais da cabeleira e busca por produtos inovadores.Se você ainda não fez umectação com óleo de coco não sabe o que tá perdendo!

O que ele promete?
Promete repor naturalmente os nutrientes,vitaminas,óleos e massa capilar.Preenche as partes danificadas dos fios,proporcionando uma superfície mais lisa e uniforme.

Quanto custa?
Gente eu comprei ele por R$11.99 mas varia de região para região.

O que eu achei do produto?
Faz mais de dois meses que eu estou usando,inclusive ele já está acabando rsrs. Gente eu achei que meu cabelo ficou mais soltinho e com um brilho maravilhoso.
 Inclusive levei ele na mala comigo nas férias e usei depois da praia e como melhorou meu cabelo.Como a gente já sabe a água do mar danifica muito os fios por conta do sal,por isso levei ele e amei o resultado,meu cabelo não ficou com aquele aspecto sofrido sabe?

Como eu faço a umectação?
Costumo usá-lo a noite antes de dormir assim ele passa a noite agindo nos fios enquanto eu durmo.De manhã é só lavar com um shampoo de sua preferência e curtir o resultado.

Bom meninas é isso,eu usei essa marca,mas existem inúmeras marcas desse óleo milagroso.Se você já usou me conta aqui nos comentários o que achou.
Um beijo e até o próximo post!  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que a vida quer da gente é coragem

Você já parou para pensar que para tudo o que vamos fazer exige coragem? Talvez seja difícil pensar assim então vamos tentar pensar de for...