segunda-feira, 13 de novembro de 2017

Testei o liso pleno no chuveiro da magic liss

Oi amores hoje eu vou falar pra vocês de um produtinho maraa que eu testei esses dias e me encantei com o resultado.




Meninas sabe aquele produto babado,que a gente usa e depois não quer largar.O liso pleno no chuveiro é uma máscara de alinhamento capilar que promete domar os fios e deixar nossas madeixas cheia de brilho.


Como usar?
 Após lavar os cabelos,passe o creme fio a fio da raiz a ponta,depois coloque uma touca e deixe ele agir por 20 minutos,após os 20 minutos é só enxaguar,e depois finalizar com o secador ou a chapinha.O resultado é de cair o queixo,os cabelos ficam lisos,sem frizz e cheio de vida.Agora é só sair e arrasar.

Vocês encontram o liso pleno no chuveiro no site da embelleze 
                        → http://www.embelleze.com/




E se alguém aí já usou me conta o resultado,um mega beijo e até o próximo post.





Um comentário:

  1. Nunca usei, mas já quero testar <3
    Parabéns pelo blog, já estou seguindo para poder acompanhar as novidades

    www.papomoleca.com.br

    ResponderExcluir

O que a vida quer da gente é coragem

Você já parou para pensar que para tudo o que vamos fazer exige coragem? Talvez seja difícil pensar assim então vamos tentar pensar de for...