segunda-feira, 27 de junho de 2016

óleo de rícino

Oi amores,hoje eu vim aqui pra dar pra vocês uma dica de amiga.Meu cabelo tava ressecado,sem vida(acho que por conta da quantidade de química que eu já fiz)então resolvi pesquisar alguma coisa que ajudasse a melhorar e foi ai que eu descobri o óleo de rícino,também conhecido como óleo de mamona,na verdade ele é um laxante,e ai quando eu falava pra as pessoas elas davam gargalhadas falavam que eu era louca de botar laxante no cabelo.

As pessoas não imaginam a quantidade de benefícios que tem esse óleo,ele atua no controle da queda capilar,fortalece o couro cabeludo,deixa o cabelo com brilho.Só que não para por aqui ele também ajuda no crescimento do cabelo,unhas e sobrancelhas.E o melhor de tudo é que custa baratinho,eu comprei ele aqui na minha cidade por R$3.50,usei ele no meu cabelo e to amando o resultado.Lembrando que quem for fazer o uso dele deve usar 2x por semana,aplicando no couro cabeludo e depois nas pontas fazendo movimentos circulares,deixe agir por pelo menos 3hrs,depois lavem bem retirando todo o óleo.

Bom é isso amores se vocês já usaram ou pretendem usar o óleo de rícino deixem aqui nos comentários.
Ps:Ah galera eu esqueci de falar que também fiz o uso dele nos cílios e aprovei,por conta do uso contínuo de rímel e cílios postiços eles estavam caindo muito.
Um beijo e até o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que a vida quer da gente é coragem

Você já parou para pensar que para tudo o que vamos fazer exige coragem? Talvez seja difícil pensar assim então vamos tentar pensar de for...