sábado, 25 de junho de 2016

Top 10

Oi meus amores,o final de semana chegou e se você assim como eu gosta de ficar esticada no sofá com um balde de pipoca assistindo um filminho,chega mais que eu vou sugerir dez filmes que eu já assisti e recomendo pra vocês.



1.Casa comigo?
2.A proposta
3. Minha mãe é uma peça
4.De repente 30
5.Jogo do amor em las Vegas
6.Meninas malvadas
7.Cartas para Julieta
8.Noivos por acaso
9.Vai que dá certo
10.Guerra é Guerra


                                          
  Bom é isso galera,espero que vocês gostem dos filmes,e se você tem algum filme que acha incrível deixa aqui nos comentários.Um beijo e até o próximo post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que a vida quer da gente é coragem

Você já parou para pensar que para tudo o que vamos fazer exige coragem? Talvez seja difícil pensar assim então vamos tentar pensar de for...