terça-feira, 16 de agosto de 2016

Realizando o sonho da habilitação

#BEDA16



Oi amores,o post de hoje é muito especial pra mim,eu vou compartilhar com vocês a realização de um sonho!




Sabe aquele sonho que você tem há muito tempo guardado?Um dia ele vai se realizar,acredite!Gente eu era louca para aprender a dirigir um carro,eu vivia falando que assim que fizesse 18 anos a primeira coisa que faria era procurar uma auto escola e me matricular,mas isso não aconteceu!E eu olhava as pessoas dirigindo e falava ''um dia eu vou dirigir!''Até que no dia 19/02/2016 eu me matriculei na auto escola.Tinha uma graninha guardada e falei
 ''é agora!'' Claro que eu não tinha o suficiente,porém meu pai me ajudou.


Eu contava os dias,as horas,os minutos e segundos para ter minhas aulas práticas,mau sabia eu que ainda tinha um longo caminho pela frente.A primeira coisa que a gente faz quando vai tirar a habilitação é o exame de vista e o teste psicotécnico.Então no dia 24/02/2016 eu fiz e deu tudo certo.Lá ia eu toda animada achando que já ia dirigir,mas não.Ainda tinha as aulas teóricas,que duraram uma semana(bem cansativa,por sinal),estudei bastante em casa e em 16/03/2016 fiz a prova e passei,senti que meu sonho tava chegando perto,faltava pouco.Fui toda empolgada para auto escola,achando que já ia começar as benditas aulas práticas,mas tinha que agendar,e não tinha data próxima e minhas aulas só começariam dia 14/05/2016 ou seja eu já estaria com vinte anos rsrs(faço aniversário em 06/05).Passei todo o mês de abril ansiosa para as aulas,até que o dia 14 chegou,era um sábado de manhã,era a minha primeira aula e foi horrível kkkk,fiz tudo errado,voltei toda tristinha pra casa.Então passei todo o mês de maio fazendo aulas e uma parte de junho,até que terminei e respirei aliviada.A prova foi marcada para o dia 18/06/2016(era um sábado),fui toda calminha achando que já tinha vencido a batalha,só que o destino me surpreendeu com uma bela reprovação.Chorei horrores,gastei pacotes e mais pacotes de lenços.O meu sonho não se realizou e eu tava triste,passei dias estressada e revoltada.Falei que não ia mais fazer essa prova,até que meus familiares me convenceram.Marquei o reteste e fui com alguns dias depois(quase 1 mês depois),fui e passei.Não acreditei!Meu sonho tinha virado realidade,eu estava habilitada,eu aprendi dirigir!E se me perguntarem qual a lição que eu tiro disso tudo?Descobri que tudo tem sua hora,e eu teria novas chances,aquela chance que eu reprovei foi só o destino testando minha paciência.Resumindo acredite em seus sonhos!Quem acredita,sempre alcança!




É isso amores,se você é habilitado me conta como foi todo esse processo.Comenta,compartilha,chama as amigas pra comentar também rsrs.
Um beijo e até amanha!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que a vida quer da gente é coragem

Você já parou para pensar que para tudo o que vamos fazer exige coragem? Talvez seja difícil pensar assim então vamos tentar pensar de for...