segunda-feira, 15 de agosto de 2016

TRANÇA:A QUERIDINHA DO MOMENTO

#BEDA15

Oi amores!Quem nunca saiu de casa com uma trança no cabelo?A trança voltou a moda com tudo,antes era raro ver uma pessoa com trança,agora podemos ver diversos modelos.E além da trança solta tem também penteados feito com trança,que fica um arraso né galera?!



Hoje em dia as tranças estão bem populares,e muitas celebridades já aderiram a moda.

A atriz global Marina Ruy Barbosa com uma tiara de trança.


A apresentadora Ticiane Pinheiro com um penteado feito de trança.

A celebridade internacional Jennifer Aniston também aderiu a moda da trança.


As noivas também gostaram da ideia,e usaram trança em seu casamento.


Penteados feito com trança:

O coque nunca sai de moda,e que tal colocar uma trança para incrementar?!

Tiara de trança,simples e delicada.

E o que falar desse penteado que a linda da Paola Antonini(modelo e youtuber) usou para comemorar a chegada dos seus 22 anos.Arrasou!

Bom amores e vocês gostam de trança?Eu adoro!Deixem aqui nos comentários o que acharam desse post.Um big beijo e até amanhã!












2 comentários:

  1. Oi Andressa! Eu adoro tranças, acho um penteado lindo, simples e muito elegante! Pena que meu cabelo é curtinho então não consigo fazer tranças legais nele! As mais lindas pra mim são as de noivas! Seu blog é lindo!! Continue se empenhando nele!! Bjoo
    http://www.taviajandomenina.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Natascha,tudo bom?Eu também adoro trança,acho que trança é aquela escolha que não tem erro ne?!Fico muito feliz que você tenha gostado do meu blog,Vou fazer tudo o que poder para melhorar a cada dia.😍😘😘

      Excluir

O que a vida quer da gente é coragem

Você já parou para pensar que para tudo o que vamos fazer exige coragem? Talvez seja difícil pensar assim então vamos tentar pensar de for...