domingo, 14 de agosto de 2016

15 fatos sobre mim

#BEDA14

Oi amores,hoje vou contar 15 coisas sobre mim que vocês não sabem.Tá curiosa?então vem.





1.Eu não ando de elevador 
Rsrs eu já fiquei presa em um elevador e isso me gerou um trauma,então elevador nem pensar.

2.Sou viciada em sorvete
Pode me dar quantos potes de sorvete quiser que eu amo,gente aqui em casa um pote de sorvete não dura um dia porque eu não deixo.

3.Sou consumista
Sim eu sou uma compradora compulsiva,tem coisa melhor que comprar?E quem não chega em casa feliz depois de fazer umas comprinhas?

4.Sou estressada 
Eu tenho pavio curto,então não abusa.

5.chorona 
Sabe aquela pessoa que tem lágrimas pra dar e vender,sou eu,rsrs,eu choro quando to feliz,quando to triste.

6.Amo maquiagem
Adoro aprender a fazer make,comprar make,quando saio maquiada me sinto uma princesa rsrs.

7.Sou taurina 
Sou do signo de touro.

8.Minha estação do ano preferida é o verão.
# vemverao 

9.Não gosto de silêncio 
Adoro sentar em um lugar em que as pessoas conversem e não deixe o silêncio jorrar,quando to em um lugar em que tem várias pessoas e ninguém fala nada eu fico louca.

10.Amo criança
Gente eu me dou muito bem com a criançada.Rola uma sintonia legal entre a gente.

11.Eu não bebo bebida alcoólica
Não gosto.

12.Odeio carne frita 
Sabe aquela comida que não desce?Não consigo comer carne frita.

13.Sou muito sincera
As vezes isso até me atrapalha mais eu sou sincera demais.

14.Sou tímida
Sim eu sou,muita gente fala que não mais eu sou tímida sim,hoje em dia menos mais ainda sou.

15.Eu calço 34
MEU pé é pequenininho kkkk,eu sou baixinha então deve ser por isso.

Bom meus amores é isso,espero que vocês gostem de me conhecer um pouquinho mais.um beijo e até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que a vida quer da gente é coragem

Você já parou para pensar que para tudo o que vamos fazer exige coragem? Talvez seja difícil pensar assim então vamos tentar pensar de for...