terça-feira, 27 de dezembro de 2016

DICAS PARA UM DELINEADO DE ARRASAR

OI AMOOOOORES!COMO FOI O NATAL DE VOCÊS MEU POVO?HOJE EU TRAGO AQUI O PENÚLTIMO POST DO ANO,VEM!





Dando uma olhada nas últimas fotos que eu fiz percebi o quanto eu to apaixonada por delineador.Engraçado porque até um certo tempo atrás eu tinha medo de passar delineador,porque já derramei dentro do olho,rs.

Então hoje eu vou dar algumas dicas para arrasar no delineado.

1.Delineado é treino!Não pense que você vai conseguir de primeira,porque não vai,eu lembro o quanto eu tentei fazer delineado antes de sair pra algum lugar e acabava tendo que tirar toda a maquiagem porque tava toda cagada.

2.A escolha do delineador é essencial,um delineador bom muda tudo.Então antes de comprar seu delineador pesquise qual marca é melhor assim você não correrá o risco de errar.

3.Nas primeiras vezes que você for treinar o delineado use durex ou esparadrapo isso vai facilitar muito acredite.

4.Faça o delineado com calma,se você tiver com pressa nem tente.

5.Quando fizer o traço fique perto de um ventilador,isso ajudará a secar mais rápido e não borrará sua sombra.

6.Faça o delineado com o olho aberto.Eu vejo muita gente que fecha o olho pra delinear e deixa só o outro aberto.só que com ele aberto fica mais fácil de fazer o traço correto.


É isso meninas,espero ter ajudado vocês com o delineado.Me acompanhem no snap(andressablog)dou muitas dicas por lá.Um beijo e boa sorte com o delineado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que a vida quer da gente é coragem

Você já parou para pensar que para tudo o que vamos fazer exige coragem? Talvez seja difícil pensar assim então vamos tentar pensar de for...