sexta-feira, 23 de dezembro de 2016

DICAS PARA ARRASAR NO NATAL

Oi amooores

Amanhã é dia 24,véspera de natal,ai como eu amo essa data!Pensando nisso eu trouxe algumas dicas para vocês  arrasarem!



1.Antes de comprar o look,pesquise alguns modelos na internet.Veja também qual opção você prefere(vestido,blusa e saia,calça).

2.Veja que sandália pretende usar e leve uma foto no celular pra quando for escolher o look ver se combina.

3.Veja o local que você vai,essa é uma dica super importante na hora de selecionar que look usar.

4.Escolha a cor que pretende usar,assim quando for as compras já pedirá pra ver as cores certas.

5.Escolha também alguns acessórios que realcem o look.Acessórios são peças chave na hora de compor um bom look.

6.Essa dica é super importante nesse momento de crise ,PESQUISE os preços.Muitas vezes tem look que em uma loja é um preço e em outra o mesmo look é o dobro.Por isso pesquise muito antes de comprar.

7.Quando for fazer as compras vá com tempo livre,para a escolha de um look é necessário tempo.

8.E para fechar com chave de ouro capriche na make.


BOM AMORES ESPERO QUE TENHAM GOSTADO DAS MINHAS DIQUINHAS,APROVEITEM MUITO ESSA NOITE LINDA,CURTA CADA PESSOINHA QUE ESTEJA AO SEU LADO,ABRACE,BEIJE,DECLARE-SE.AH NÃO ESQUEÇAM DE ME ACOMPANHAR NAS REDES SOCIAIS:
instagram e twitter:@andressabs96
snapchat:andressablog

E COMENTEM AQUI QUAIS AS EXPECTATIVAS PARA A NOITE NATALINA.AGORA EU VOU FICANDO POR AQUI PORQUE EU TAMBÉM TENHO QUE ME PRODUZIR PARA NOITE NÉ!
UM BEIJO AMOORES E UM FELIZ NATAL!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que a vida quer da gente é coragem

Você já parou para pensar que para tudo o que vamos fazer exige coragem? Talvez seja difícil pensar assim então vamos tentar pensar de for...