terça-feira, 20 de dezembro de 2016

Resenha:Delineador ultra black da luisance


oi amooores!

Eu já tava com saudade de resenhar pra vocês.Hoje eu trouxe o delineador da luisance. A princípio ele me chamou atenção pelo preço rsrs,eu adoro um produto baratinho e ele é super em conta.O meu custou 12 reais mais já vi muitas meninas falando que compraram de 10.


A segunda coisa que me chamou atenção foi a pigmentação.Ele é super pretinho mesmo,porém borra muito.


tá aí a foto que não me deixa mentir....



Só que quando ele seca começa a descolar como se fosse uma cola.Saindo facilmente,sem ajuda de demaquilante.

                Essa foto foi quando ele começou a descolar.

Então ele me deixou decepcionada,eu usei as sombras da marca e gostei,mas o delineador deixa a desejar.Se você já usou comenta aí!
Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que a vida quer da gente é coragem

Você já parou para pensar que para tudo o que vamos fazer exige coragem? Talvez seja difícil pensar assim então vamos tentar pensar de for...