sábado, 17 de dezembro de 2016

RECEITA DE SOBREMESA:Mousse de maracujá


Oi amooooores!Tudo bem?Hoje eu trouxe essa receitinha deliciosa pra vocês.Natal tá chegando e a gente gosta de surpreender as pessoas que estão ao nosso redor né?!Pensando nisso eu fiz esse mousse,e é super fácil,quer aprender amiga?Então vem comigo!

Ingredientes:
1.caixa de leite condensado
2.caixas de creme de leite
3.maracujás batidos no liquidificador(mesma quantidade que você usou de leite condensado)
1.Maracujá para decorar

Primeiro você bate os três maracujás,depois coa.Em seguida coloque o leite condensado,os cremes de leite e por último os maracujás batido(Messa a quantidade através da caixa de leite condensado).Deixe bater até que a mistura fique consistente.Feito isso é só colocar em uma travessa e colocar na geladeira.Depois de pronto coloque os caroços de maracujá por cima para decorar.




Viu meninas é super fácil e fica muito bom.









Façam e me contem se gostaram?Eu amei,to viciada em mousse rsrs!É isso amores essa é uma ótima sugestão para servir depois da ceia.
Um beijo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que a vida quer da gente é coragem

Você já parou para pensar que para tudo o que vamos fazer exige coragem? Talvez seja difícil pensar assim então vamos tentar pensar de for...