sexta-feira, 10 de março de 2017

Resenha Demaquilante loção facial nívea

E aí galera?O post de hoje é em comemoração aos 1500 seguidores do Instagram,muito obrigada a todos e se você ainda não me siga corre lá @andressabs96 

Há muito tempo que eu procurava um demaquilante que realmente retirasse toda a maquiagem.
O demaquilante nívea tem 125ml,fórmula não oleosa e promete remover até máscara de cílios. Ah e um detalhe super importante ele é sem álcool,ou seja não agride a pele.
Galera eu uso muita maquiagem então preciso ter sempre por perto um bom demaquilante.
Um ponto negativo do demaquilante nívea é que ele é muito preguento.
Eu paguei 21.90 por ele e uso tanto que já está acabando.
Outro detalhe importante é que ele é dermatologicamente testado,o que é muito importante na escolha de um produto.
Em relação a duração é como eu disse a vocês eu uso muito,então não durou tanto.
Comprei ele na farmácia,quem me acompanha no snapchat(andressa.bs96)ver o quanto eu falo que é importante remover a maquiagem.Por isso independente do demaquilante que vocês usarem,retirem sempre a make,assim podemos evitar espinhas e o envelhecimento precoce.Bom amores então a dica de hoje é não durmam maquiada.
Um beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que a vida quer da gente é coragem

Você já parou para pensar que para tudo o que vamos fazer exige coragem? Talvez seja difícil pensar assim então vamos tentar pensar de for...