domingo, 9 de abril de 2017

O que eu achei da máscara Black Head

E aí galera,como vocês estão?Hoje eu vou falar pra vocês da minha experiência com a máscara para cravos mais famosinha do momento.




Então amores,eu usei a máscara por conta que eu tenho muitos cravos no nariz,e me incomoda bastante.
comprei a máscara por R$5.00 ela é em forma de um sachê,então só da pra usar uma vez.Eu coloquei não só no nariz mais em todo o rosto,assim onde tivesse outros cravos ela serviria também.
Então coloquei ela e esperei 30 minutos,depois é só puxar.Ouvi muita gente dizer que a puxada era dolorosa,eu não achei,mais acho que vai de cada um. 
Quando tirei percebi que sim alguns cravos saíram,mas nem todos como eu esperava.Depois quero usar novamente pra ver porque vejo tanta gente dizer que ela retira por completo e comigo não aconteceu assim.
E você já testou a máscara Preta?Se já COMENTA ai.
Beijos e até o próximo post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que a vida quer da gente é coragem

Você já parou para pensar que para tudo o que vamos fazer exige coragem? Talvez seja difícil pensar assim então vamos tentar pensar de for...