terça-feira, 18 de abril de 2017

SORTEIO

E aí galera?Você que sempre me acompanha aqui no blog,me segui no instagram,assiste meus snaps,me curte no facebook,e ainda acompanha meus 140 caracteres do twitter,é pra você que eu faço esse sorteio.



A foto oficial tá no instagram @andressabs96 e as regras são as seguintes:
1-Seguir meu perfil
2-Curtir a foto oficial
3-Marcar três amigos
Pronto você já está participando.
Viu como é fácil?!Então corre lá e participa quantas vezes quiser.O sorteio ocorre dia 29/04,qualquer dúvida deixe aqui nos comentários. 

Um super beijo galera !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que a vida quer da gente é coragem

Você já parou para pensar que para tudo o que vamos fazer exige coragem? Talvez seja difícil pensar assim então vamos tentar pensar de for...