sábado, 20 de maio de 2017

RESENHA:MÁSCARA DE MAÇÃ DA LEADS CARE

OI galera!Você já pensou em hidratar seus cabelos com uma máscara com cheirinho de maçã?Há alguns dias atrás eu recebi essa máscara capilar e logo testei pra vim aqui contar pra vocês.





                                                                                                

Então meninas é a primeira vez que eu uso um produto da leads 
care e confesso que fiquei encantada.Inclusive postei no meu instagram  um videozinho mostrado o momento em que testei(se você não viu ainda é só ir lá @andressabs96).

A máscara já é completa então não é necessário acrescentar nenhum outro produto.A maçã do amor mask é um complexo de frutas vermelhas e vitamina ''E'',é também antioxidante e previne o envelhecimento dos fios.Então basta massagear bem os fios e esperar de 10 a 20 minutos para ver o resultado.


Sem contar na embalagem que é super linda!


O que mas me encantou na máscara foi o cheiro,meu cabelo ficou com cheirinho tão gostoso.Além de ter ficado super macio e com brilho.

Se você é de juazeiro do norte pode encontrar essa máscara na Essencialmente(instagram:@essencialmentepbc),que fica localizada na Rua São Luís,297,centro.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que a vida quer da gente é coragem

Você já parou para pensar que para tudo o que vamos fazer exige coragem? Talvez seja difícil pensar assim então vamos tentar pensar de for...