terça-feira, 23 de maio de 2017

Hábitos saudáveis:Falando de suco verde

OI GALERA!Como vocês estão?
                   
        


Hoje eu vim falar de saúde.Um hábito que eu trouxe pra minha vida há alguns dias atrás é tomar suco verde.Já faz um tempo que eu quero falar sobre saudabilidade por aqui.
Acredito que muita gente que tá vendo esse post já ouviu falar desse suco,mais entre tantas opiniões,como saber pra quê ele realmente serve?É simples,o suco verde concentra uma grande quantidade de nutrientes em seus ingredientes,por isso ele traz inúmeros benefícios.O suco verde é energético,antioxidante,além de ser termogênico(induz o corpo a gastar energia durante o processo digestivo).
Eu costumo tomar pela manhã,mas o horário fica a critério da pessoa.o suco verde dá aquela sensação de limpeza no estômago,sabe?!
Pra finalizar vou deixar aqui como eu faço meu suco.
Ingredientes:
folhas de couve
abacaxi
hortelã
gengibre
limão
Água

A quantidade dos ingredientes vai depender de quantas porções você quer fazer.No meu caso eu faço só um Copo desse da foto,então uso um abacaxi todo pequeno,três folhas do couve,muito hortelã e gengibre(fica refrescante) e um limão.

UMA DICA É VOCÊ TOMAR SEM AÇÚCAR.

E na vida tudo é questão de hábito,se você começar a colocar o suco verde como um hábito,logo você vai sentir falta no dia que não tomar,assim como eu sinto.
Então um super beijo e me acompanhem no instagram @andressabs96 eu to sempre postando novidades por lá.E se vocês gostaram desse post falem aqui nos comentários que eu posso ficar sempre trazendo dicas saudáveis pra vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que a vida quer da gente é coragem

Você já parou para pensar que para tudo o que vamos fazer exige coragem? Talvez seja difícil pensar assim então vamos tentar pensar de for...