sábado, 10 de junho de 2017

RESENHA:BASE DA TRACTA

OI GALERA!TUDO BEM?

Ouvi muita gente falar que a base da tracta possui alta cobertura então resolvi testar.
De fato ela possui alta cobertura,porém transfere muito.já ouvi algumas meninas falarem que usaram e ela não transferiu quase nada,então eu acho que vareia de pele pra pele.
Em relação a cobertura ela cobriu todas as minhas espinhas e manchas indesejáveis,deixando a pele aveludada.
Eu paguei R$24.90 por ela,mas o preço muda,porque pesquisei o valor em várias lojas e algumas vendem ela mais cara podendo chegar a R$35.90

Eu recomendaria a base da tracta para usá-la a noite em produções mais elaboradas.Em relação a cor esse foi o meu maior problema,porque a vendedora me aconselhou comprar a 05,porém ficou muito escura.Dias depois procurei outra loja e olhei outras cores,confirmando o que eu pensava a cor que eu deveria usar era a 04,inclusive depois vou comprar e mostro pra vocês.


A base possui uma consistência grossa e isso faz com que uma pequena quantidade seja suficiente pra cobrir todo o rosto.

No meu insta tem um videozinho que eu fiz mostrando a preparação da pele com essa base da tracta,se você não viu,vai lá @andressabs96

E se você já usou essa base deixa aqui tua opinião.Um beijo amores e até o próximo post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que a vida quer da gente é coragem

Você já parou para pensar que para tudo o que vamos fazer exige coragem? Talvez seja difícil pensar assim então vamos tentar pensar de for...