sexta-feira, 12 de agosto de 2016

5 LUGARES INTERNACIONAIS QUE SONHO CONHECER

#BEDA12

Oi amores,depois de falar dos lugares nacionais que sonho conhecer,não podia deixar de falar dos internacionais né galera?!


1.Disney

Quem não quer ir na Disney?Eu costumo dizer que a Disney é um sonho,que traz a gente a criança que existe dentro de cada um de nós.Eu acho que todo mundo deveria passar pelo menos um dia na Disney,independente da idade.

2.Paris


Quem nunca viu um filme que se passou em Paris?!Ou  melhor,quem nunca ouviu falar da torre Eiffel?!Paris reserva os lugares mais fascinantes que uma mulher sonha conhecer.

3.China


Sempre sonhei conhecer o lugar que industrializa a maioria das coisas que eu compro,rsrs.Gente olha essa imagem,com certeza a China é linda.

4.Las Vegas


Eu acho Las Vegas a cara da riqueza.Lá tem de tuudo gente,tem programa pra família toda.

5.Nova York


Quero muito conhecer a estátua da liberdade,o central park,o museu de arte moderna,tudo que esse lugar tem a nos oferecer.


Bom é isso, esses são alguns dos lugares internacionais que me chama atenção.Ah me falem aqui nos comentários quais o que vocês querem conhecer.
Um beijo e até amanha.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que a vida quer da gente é coragem

Você já parou para pensar que para tudo o que vamos fazer exige coragem? Talvez seja difícil pensar assim então vamos tentar pensar de for...