quinta-feira, 11 de agosto de 2016

Enlouquecendo com a coleção de bolsas da petite jolie

#BEDA11

Sabe aquela pessoa louca por bolsas?sou eu rsrs.Gente eu sou apaixonada por bolsa,acho um acessório essencial para compor um look.Pensando nisso separei algumas imagens de bolsas da nova coleção da ''petite jolie''.






o que eu acho interessante nas bolsas da petite jolie é que são cores lindas e que combinam com qualquer peça.Eles são uma marca que não tem medo de ousar,e arrasam!Por mim eu teria todos os modelos e cores de bolsas petite jolie.


Montando look com bolsa petite jolie


Se eu usaria esse look?Com certeza,amei,gente na hora de montar eu escolhi a bolsa e a rasteira em cores neutras por conta que o vestido é floral,então se eu colocasse uma bolsa colorida a gente não ia conseguir ver nem a beleza do vestido e muito menos da bolsa,porque ia ficar muita informação kk no look,então acho que ficou super legal esse look.

Outros modelos de bolsa:


Esse tamanho de bolsa é bom porque da pra levar tudo,eu ando cheia de coisas,então adoro esse tamanho de bolsa,principalmente pra ir a faculdade.




Essa mini bag é perfeita para aquela saída que a gente só leva no máximo o celular e um batom.

Essa é linda,e olha que eu não sou muito fã de amarelo,mais amei essa bolsa.


Essa eu tenho e amo demais,uso sempre.

Adorei esse detalhe e a cor,preciso de uma bolsa nessa cor.


Que detalhe lindo,gente sabe aquela bolsa preta nada básica,é essa,o detalhe da corrente deu um charme a bolsa.


BOM MEUS AMORES SE DEIXAR EU PASSO O DIA FALANDO DESSAS BOLSAS LINDAS.EU AMO BOLSA,E ESSAS EU GOSTEI DE TODA A COLEÇÃO KKK.SE VOCÊS GOSTAREM COMENTEM PORQUE EU AMO PAPEAR COM VOCÊS.

UM BEIJO E ATÉ AMANHA!













Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que a vida quer da gente é coragem

Você já parou para pensar que para tudo o que vamos fazer exige coragem? Talvez seja difícil pensar assim então vamos tentar pensar de for...