quarta-feira, 10 de agosto de 2016

TAG:MEU ANIMAL DE ESTIMAÇÃO

#BEDA10

oi amores,to super empolgada com o post de hoje,tava procurando umas tags legais pra postar aqui e encontrei essa,adorei.Quem não gosta de um bichinho de estimação?!Ter um bichinho em casa é muito bom,a alegria que eles nos transmitem é inexplicável.Meu sonho sempre foi ter um bichinho mais só vim ter o meu primeiro aos 18(ganhei uma cachorrinha linda de aniversário),infelizmente ela não está mais aqui,mas em outro momento detalho pra vocês o que aconteceu.vamos para o que interessa que é responder as perguntas.








1) Qual é o nome do seu animal de estimação?
  Meu bichinho se chama Marley.

2) Qual é a espécie e a raça dele (a)?

Ele é uma mistura de poodle com cocker.

3) Qual é a idade?

1 ano e 10 meses.

4) Como você o adquiriu?

Essa é uma longa história,eu fui pra Patos(PB)passar o final de semana na casa de uma prima,no domingo conheci Marley,que na época tinha três meses e se chamava Pingo.Ele tava todo sujo,cheio de carrapatos,cheio de falhas nos pêlos,mas mesmo assim era lindo.Os donos tinham ganhado ele,mas não queriam mais,então iam me vender,porém acabaram me dando.

5) O que ele (a) mais gosta de comer?
Ração com frango,ele adora.

6) Há quanto tempo você tem seu animal de estimação?

Tenho ele há um ano e sete meses.

7) O que ele (a) faz que é muito engraçado/fofo?
Ele sabe dar a patinha(muito fofo)!

8) Como é a sua relação com seu animal de estimação?

A gente se dá bem,apesar dele ser muito apegado a minha mãe e preferir ela kkkk.

9) Situação engraçada que aconteceu entre vocês.

Marley adora andar de carro,mas o problema é tirar ele do carro quando chegamos a nosso destino kkkk,ele só desce quando quer e se a gente tentar tirar,ele rosna.

10) Alguns apelidos/ nome que você chama seu animal de estimação.

Ele tem vários apelidos kkkk,chamo ele de Marlinho,branquinho,nenê.


Conheçam o Marley


Marley com 4 meses.

Marley hoje com 1 ano e 10 meses.


Ele né lindo galera?!kkk Sou apaixonada por meu peludinho.Espero que vocês tenham gostado da TAG,comentem ai!Quem tiver bichinho respondam essa Tag que é super bacana.Um beijo e até amanha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que a vida quer da gente é coragem

Você já parou para pensar que para tudo o que vamos fazer exige coragem? Talvez seja difícil pensar assim então vamos tentar pensar de for...