terça-feira, 9 de agosto de 2016

HIDRATAÇÃO CAPILAR CASEIRA COM BABOSA

#BEDA9

Oi meus amores,hoje vou dar uma dica para nossas madeixas.




A babosa ou aloe vera,como queiram chamar é uma planta poderosa para tratamento capilar.Quando eu era pequena lembro que minha mãe hidratava meus cabelos com babosa,e até hoje eu hidrato.Gente a babosa tem inúmeros benefícios,seja no cabelo,na pele,ótima para problemas gastrointestinais.Só que hoje a gente vai ver os benefícios que ela traz para o nosso cabelo.

  • Fortalece os fios
  • Evita queda
  • Deixa os fios macios e brilhosos
  • Ajuda no crescimento 
  • Reduz a caspa
  • Nutri e revitaliza os fios
Muitos dizem que o segredo de Cleópatra era a babosa.Não sabemos se é verdade,mas sabemos que a babosa é uma planta milagrosa,pense numa planta do bem,kkk.




Então aqui vai uma receitinha de hidratação com babosa:
Antes de hidratar lave bem os fios para que seu cabelo possa aderir melhor a hidratação.Pegue uma folhe de babosa e retire toda a casca(parte verde),descarte-a,vamos usar apenas a polpa,parta em pequenos pedaços.


Agora pegue o creme de hidratação(creme branco de preferência),a quantidade depende do tamanho e volume do seu cabelo,eu uso três colheres de sopa de creme.Bata ambos no liquidificador até que os dois se misturem bem.



Agora passe nos fios ainda úmidos,mecha por mecha.Terminou agora pegue uma touca para cobrir seu cabelo,ah caso você não tenha a touca pode enrolar com filme plástico ou papel alumínio.Deixe por 40 minutos.Depois lave bem seus cabelos para retirar todo o creme.O resultado são fios macios e saudáveis,vale a pena experimentar.


Façam essa hidratação mara e me contem o resultado.Me sigam no twitter:@andressabs96 eu estou sempre por lá,se quiserem trocar ideias é só chamar que eu vou amar.
Beijo meus amores,fiquem com Deus e até amanha.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que a vida quer da gente é coragem

Você já parou para pensar que para tudo o que vamos fazer exige coragem? Talvez seja difícil pensar assim então vamos tentar pensar de for...