segunda-feira, 8 de agosto de 2016

5 Lugares Nacionais que sonho conhecer

#BEDA8

Oi meus amores,como eu gosto de escrever pra vocês,bom no post de hoje eu vou falar dos lugares em que sonho conhecer,e quem não gosta de viajar,conhecer novas culturas,é maravilhoso né?!Por isso eu listei 5 dos que sonho muito em conhecer,claro que tem mais,mas esses são os principais no momento.

1.RIO DE JANEIRO




Cidade maravilhosa,cheia de encantos mil
Cidade maravilhosa,coração do meu Brasil.

Gente que perfeição né?!Meu sonho desde criança é conhecer o cristo redentor,andar em Copacabana,tirar foto em Ipanema kkk.Acho o Rio lindo e é que só vi por foto.

2.SALVADOR


Oh meu nordeste e suas perfeições.Gente que lugar!Eu babo vendo as fotos de Salvador.Com certeza eu vou me apaixonar por esse lugar assim que pisar lá.E pesquisando sobre a cidade pude ver que ela é repleta de pontos turísticos.

3.GRAMADO



O que não falta são elogios a Gramado,todo mundo que vai ama.Meu sonho é ir um dia pra o natal de luz de Gramado que com certeza é um encanto.

4.SÃO PAULO


Sim galera,eu não conheço São Paulo.Quando eu for em São Paulo o primeiro lugar que quero ir é na 25 de março,já ouvi muitas pessoas falarem de lá e como eu amo fazer compras,vou adorar conhecer.Outro lugar é a avenida mais badalada da cidade,a avenida paulista,quero muito conhecer.

5.PORTO DE GALINHAS


Pesquisando sobre o lugar vi que tem piscinas naturais com águas morna,Jesus amado tenho que conhecer esse lugar.Sem contar que lá tem muito artesanato,lindas praias,então Porto de Galinhas é com certeza um lugar que eu quero ir.



Bom amores é isso,me contem se vocês já foram em algum desses lugares,que eu vou adorar saber.
Um beijo,um não vários beijos e até amanhã.




2 comentários:

  1. Oi amore..dai conheco RJ e SP...perfeitos!

    Amei seu blog linda..voltarei!!! Bjo grande!!

    http://coisasdadea.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Humm que legal,deve ser perfeito mesmo,acho que vou surtar quando conhecê-los😁😘

      Excluir

O que a vida quer da gente é coragem

Você já parou para pensar que para tudo o que vamos fazer exige coragem? Talvez seja difícil pensar assim então vamos tentar pensar de for...